domingo, 5 de fevereiro de 2012

Já estou sentindo falta da rotina de malhação q tenho de segunda a sexta...
Sábado e domingo tô meio sedentária nos exercícios, mas mantendo a boca fechada...
Comendo sanduíche natural a tarde e só um cachinho de uva pra dormir... Aff
Mas vou nesse objetivo... comecei semana passada com ginástica localizada, não consegui ir no Jump pq estava dolorida demais, mas amanhã começo com o condicionamento físico(esteira, bicicleta e elipitium), além da localizada e jump !!!
Estou começando com 78 kg... e minha meta é emagrecer 3kg ao mês ... Sei q não vai ser fácil, mas quem disse q seria ???
RUMO AO MEU OBJETIVO !!!

Um comentário:

  1. Oiiiii Lê

    Isso ae amiga. . .não desanima não. Estou contigo, vou ficar no seu pé. . .loliix ^^'

    já conheceu meu blog neh??!

    beeijiinhos. ..e se comporte!!

    NÃO PERCA O FOCO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir