quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TREINAR COM O EQUIPAMENTO CERTO !!!

Meninas tô me sentindo meio fracassada essa semana... cometi a burrice de malhar com o tênis errado. Isso detonou meu pé, muita,muita dor... e não consegui ir pra academia essa semana... Treinei com esse sapatênis, q não tem amortecedor e todos os impactos foram para o meu pé...

Comprei um tênis ideal agora, mas ainda ta doendo bastante... Vou retomar na academia segunda feira e não desistir do meu objetivo,JAMAIS !!
Mas fiquem de olho no tênis ideal, pq a maioria do impacto dos exercícios vão para os nossos pés e joelhos, podendo causar dores e até comprometer um atleta, impossibilitando de praticar atividades físicas...  o q seria um desastre,não é ?? O tênis certo nada mais é q um equipamento de treinamento e malhação...é um grande e importante aliado !!


Perdi uma batalha, mas não a guerra !!
RUMO AO MEU OBJETIVO !!!

Um comentário:

  1. É ISTO AÍ ,JA ACONTECEU COMIGO FOI HORRÍVEL MINHA BATATA DA PERNA DOÍA TANTO QUE EU ACHEI QUE ELA IA CAIR...KKKK.BEIJÃO LINDO TENIS KE .

    ResponderExcluir