quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ta bom...eu comi :(

Oh Jesus...dai força, pq eu fracassei !!   = S
De sábado pra cá, eu comi... lanche, doce...Aff, nem vou colocar aqui pq eu tenho até vergonha ...
Machuquei o pé na academia, tive q ficar uns dias afastada e vou precisar ficar mais uma semana longe, pq se eu voltar agora, meu pé piora ...Aí acabei comendo, embalada pelo feriado, apesar de não gostar nem um pouco de carnaval, mas enfim...comi .


Mas ter comido, não significa q vou desistir...NÃO MESMO !!!
Vou continuar de onde parei...nessa quinta retomo á minha reeducação alimentar, pra academia vou ter q dar um tempinho de uma semana por causa do pé, mas não vou parar por causa desse obstáculo !!!



RUMO AO MEU OBJETIVO !!!

2 comentários:

  1. sim voltar ao ponto de partida olha fui colocar uma blusinha de frio ontem e fiquei enorme temos de emagrecer pois no frio usa mais roupas ...beijinhos minha linda espere que melhore logo ke .

    ResponderExcluir