segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NADA DE MALHAR EM JEJUM !!

Hj passei mal na academia...Aff, mto chato !!
Mas por pura irresponsabilidade...ontem a noite comi algumas rodelas de abacaxi e um copo de leite com canela em pó...até aí td bem !!
Mas eu teria q levantar e antes de malhar, comer alguma coisa...mas não foi o q eu fiz , fui malhar em jejum !!
Em meia hora de aula, senti tonturas e a pressão caiu !!

Mas agora aprendi a lição... nada de malhar em jejum, comer pão integral com queijo branco, ou uma banana ou mesmo um copo de leite com canela... enfim, não dá mesmo pra fugir dos carboidratos, pq são eles q nos dão energia pra encarar a malhação !!!
Q isso sirva de exemplo pra quem erra assim como eu !!

E RUMO AO MEU OBJETIVO !!!

Um comentário:

  1. tem selinho pra vc la no blog . e nada de malhar de jejum mesmo eu ja tive um quase desmaio por isto .bjo ke .

    ResponderExcluir