sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Poderia ter me esforçado mais...

Em uma semana, perdi apenas 800gr... mto pouco,né ??
Mas confesso q poderia ter me esforçado mais... não fui á academia todas as vezes q deveria ter ido e em algumas poucas vezes, comi o q não devia, então... eis aí o resultado !!!
Bom, mas apesar de não ter dado tudo de mim, ao menos perdi 800gr e não ganhei,né?

Minha meta continua sendo os 3kg ao mês, portanto, tenho mais 19 dias para perder mais 2,200 kg... mas dessa vez vou dar sim tudo de mim !!
Rumo aos 75 kg até o fim desse mês !!

RUMO AO MEU OBJETIVO !!!

Um comentário:

  1. oLÁ NÃO VI SUA FOTO MAS COM CERTEZA DEV SER UMA LINDONA ! ESTAREI SEMPRE AKI TA ,COMENTANDO DANDO PALPITES COMPARTILHANDO A MESMA FÉ BEIJÃO E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA BEIJÃO KE .

    ResponderExcluir