Follow by Email

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ta bom...eu comi :(

Oh Jesus...dai força, pq eu fracassei !!   = S
De sábado pra cá, eu comi... lanche, doce...Aff, nem vou colocar aqui pq eu tenho até vergonha ...
Machuquei o pé na academia, tive q ficar uns dias afastada e vou precisar ficar mais uma semana longe, pq se eu voltar agora, meu pé piora ...Aí acabei comendo, embalada pelo feriado, apesar de não gostar nem um pouco de carnaval, mas enfim...comi .


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TREINAR COM O EQUIPAMENTO CERTO !!!

Meninas tô me sentindo meio fracassada essa semana... cometi a burrice de malhar com o tênis errado. Isso detonou meu pé, muita,muita dor... e não consegui ir pra academia essa semana... Treinei com esse sapatênis, q não tem amortecedor e todos os impactos foram para o meu pé...

Comprei um tênis ideal agora, mas ainda ta doendo bastante... Vou retomar na academia segunda feira e não desistir do meu objetivo,JAMAIS !!
Mas fiquem de olho no tênis ideal, pq a maioria do impacto dos exercícios vão para os nossos pés e joelhos, podendo causar dores e até comprometer um atleta, impossibilitando de praticar atividades físicas...  o q seria um desastre,não é ?? O tênis certo nada mais é q um equipamento de treinamento e malhação...é um grande e importante aliado !!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NADA DE MALHAR EM JEJUM !!

Hj passei mal na academia...Aff, mto chato !!
Mas por pura irresponsabilidade...ontem a noite comi algumas rodelas de abacaxi e um copo de leite com canela em pó...até aí td bem !!
Mas eu teria q levantar e antes de malhar, comer alguma coisa...mas não foi o q eu fiz , fui malhar em jejum !!
Em meia hora de aula, senti tonturas e a pressão caiu !!

Mas agora aprendi a lição... nada de malhar em jejum, comer pão integral com queijo branco, ou uma banana ou mesmo um copo de leite com canela... enfim, não dá mesmo pra fugir dos carboidratos, pq são eles q nos dão energia pra encarar a malhação !!!
Q isso sirva de exemplo pra quem erra assim como eu !!

E RUMO AO MEU OBJETIVO !!!

ONG americana ligada à atividade física, fez um check-list dos dez erros mais comuns

Fonte: M de mulher

Quem se exercita todos os dias e nem assim consegue notar os benefícios do esforço, pode estar errando na alimentação. O American Council on Exercise, uma ONG americana ligada à atividade física, fez um check-list dos dez erros mais comuns:
1- Pular o café da manhã: aumenta a fome depois.
2 – Não comer antes do exercício: derruba o desempenho
3- Demorar para comer após a ginástica: a recuperação muscular depende de uma refeição rica em carboidratos e proteínas nas duas horas seguintes.
4 – Trocar refeições por barras de cereais ou bebidas esportivas: não substituem alimentos nutritivos.
5 – Exagerar nas proteínas e desprezar os carboidratos: estes são essenciais para encarar os exercícios.
6 – Acreditar nas propagandas e no rótulo dos suplementos: muitas promessas não têm embasamento científico.
7 – Não ingerir a quantidade de calorias adequada para a atividade física: só o equilíbrio garante energia suficiente.
8 – Comer à vontade só porque está malhando: a dieta sempre tem que ser equilibrada.
9 – Beber pouco líquido: tome água antes, durante e depois da malhação.
10 – Adotar a última dieta da moda em busca de emagrecimento rápido: fórmulas mágicas não existem.

Unidas no mesmo objetivo !!!

Nesse último sábado,eu e as meninas do meu trabalho começamos um emagrecimento em peso...rss
Nos pesamos, marcamos e estabelecemos metas... quem não emagrecer até a data marcada, paga ($)...
Ah gostei dessa idéia, pq cada um tem sua meta pessoal, mas todas no mesmo objetivo, fortalece !!!
Agora é batalhar, pq a idéia é ficar bem no espelho, evoluir e não perder din din ... rss

RUMO AO NOSSO OBJETIVO !!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dieta da limonada faz emagrecer


Que tal aproveitar uma superbebida para combater o envelhecimento do corpo e, ainda por cima, perder aqueles indesejados quilinhos extras?

Estamos falando da limonada, um suco baratinho que você prepara num minuto. Além de muito refrescante, o limão tem um poderoso efeito desintoxicante sobre o corpo, o que contribui para o processo de emagrecimento.

Isso acontece porque a fruta contém alto teor de ácido cítrico, substância com poder emagrecedor. "A ação adstringente da fruta dissolve as toxinas e as gorduras", explica a nutricionista Vivian Goldberger, médica do Emagrecentro, em São Paulo.

Apesar de o limão não ter contraindicações, é preciso ficar atenta à sensibilidade de cada pessoa em relação ao ácido do sumo. "O ideal é consumir, no máximo, duas unidades por dia para evitar aftas", aponta Vivian. Confira outros efeitos benéficos da limonada e perca até 3 quilos em uma semana com uma dieta desintoxicante.

Modo de usar

Esprema meio limão em um copo de água e tome cerca de 30 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar. O limão deve ser consumido assim que cortado, pois perde rapidamente suas propriedades quando entra em contato com o ar.

Outro Desafio !!! : o

Acordei hj as 7:30 hs e fui para o salão dar uma repaginada no visu...rss  Acho q tbém faz parte do processo, aumentar a auto estima,né? Além de relaxar e tirar o stress... Salão de beleza acalma...rsss
Comecei hj com o suco de um limão em jejum... no dia da próxima pesagem, conto pra vcs o resultado..rs
Bjus